NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

2 de julho de 2012

EPO-DF- Curso gratuito Aperfeiçoamento de Confeitaria - Senac

Senac abre 12 vagas em curso gratuito de Aperfeiçoamento de Confeitaria

Local: Brasília-DF

O Senac está com inscrições abertas para processo seletivo que preencherá 12 vagas no curso gratuito Aperfeiçoamento de Confeitaria, com carga horária de 180h. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 25 de julho na secretaria do Centro de Aperfeiçoamento em Gastronomia do Senac Nacional - CEAG (SCLS 116 Sul - Bloco D).

De acordo com o Senac, será aplicada prova teórica para os selecionados. Se forem aprovados, passarão por prova prática e entrevista. Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo. Além disso, o candidato deve ser confeiteiro ou cozinheiro (com comprovação legal) ou ter concluído os cursos de Capacitação em Confeitaria, Padeiro/Confeiteiro ou Cozinheiro.

Com duração de 60 dias úteis, o curso possui aulas teóricas que vão de 8 de agosto a 1 de novembro, das 19h às 22h, no próprio Centro de Gastronomia. A prática profissional acontecerá no restaurante-escola do Senac, localizado na Câmara dos Deputados – 10º andar do Anexo IV.

Mais informações pelo telefone (61) 3245-2150 (ramais 10 e 12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário