Local: Brasília-DF
Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições do processo seletivo que irá contratar consultores e consultores técnicos para desenvolver atividades específicas no setor de Tecnologia da Informação do Governo do Distrito Federal (GDF).
No total serão preenchidas três vagas para consultores, distribuídas da seguinte forma: duas para Assessoramento ao PDTI dos órgãos do GDF (Categoria Sênior) e uma para Governo Eletrônico.
Já para os cargos de consultores técnicos há quatro vagas disponíveis: uma para Implantação de boas práticas de Gerenciamento de Serviços (Categoria Master), uma para Implantação de boas práticas de Gerenciamento de Serviços (Categoria Sênior), uma para Consultor em Monitoramento e Controle do SLA dos serviços prestados pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) e uma para revisão, automatização e aperfeiçoamento dos processos de produção do Datacenter.
Para concorrer ao cargo pretendido é obrigatório que o interessado apresente o currículo com identificação, indicação do perfil pretendido, carta de apresentação e motivação do candidato para o perfil desejado (máximo de uma lauda), resumo da qualificação acadêmica e técnica, resumo das experiências profissionais e a indicação da pretensão salarial. Os documentos devem ser enviados para o endereço SAIN – Projeção H – Edifício Sede Codeplan – 1º andar, aos cuidados da Coordenação de Projetos da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento – SEPLAN.
O candidato poderá optar por mais de um perfil. Para isso, deverá enviar um Currículo, com os documentos listados, para cada perfil que deseja concorrer. Não participarão da seleção os currículos que forem enviados fora do prazo ou não atenderem as condições do Termo de Referência.
O processo seletivo, que é uma parceria entre o GDF e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), será realizado em duas fases: na primeira ocorrerá a triagem e a classificação dos currículos, conforme os requisitos obrigatórios. Após a análise curricular, a comissão de seleção chamará os candidatos para uma entrevista.
A forma de contrato será na modalidade consultoria individual, com vigência até 31 de dezembro de 2012. As atividades serão exercidas em Brasília sob a coordenação da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sutic) da Seplan e a remuneração deverá ser negociada com o interessado.
Fonte: Ascom/Seplan
Nenhum comentário:
Postar um comentário