Pages - Menu

NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

20 de setembro de 2012

EPO-DF- Vagas para Coord. de Operações - Brasília

A Ctis Tecnologias S/A, empresa de TI, de grande porte com 11.000 colaboradores e abrangência nacional, está com Processo Seletivo em aberto para Analista Contábil.

CARGO: Coordenador de Operações

Local: Brasília-DF

Requisitos Obrigatórios:

Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis;

Escolaridade: Superior completo na área de TI ou qualquer formação desde que possua especialização na área de TI e certificação em ITIL v2 ou v3.

Conhecimentos/Certificações necessários para o cargo: Amplo conhecimento em Infraestrutura de TI; Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estação de trabalho; Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressora, scanner e outros; Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office (Excel, Word e Power Point) e Open Office (Writer, Calc e Impress);

· Capacidade analítica;

· Facilidade de adaptação a normas e procedimento;

· Dinamismo para atuar com atendimento a usuário;

Experiência: Em atividade de gestão no cargo de supervisão e/ou coordenação. Experiência no trato de softwares de correio eletrônico e antivírus; Experiência na elaboração e customização de scripts, procedimentos e base de conhecimento;

Benefícios:
Salário a combinar;
Vale-Transporte;
Vale-Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico.

Horário: 2ª á 6ª feira – 8h às 18h (intervalo entre 12h ás 14h)

Local de trabalho: Ctis - Ed. Varig - Brasília/DF

Interessados em participar do processo seletivo, enviar currículos com pretensão salarial para flavia.carvalho@ctis.com.br, favor mencionar no titulo/assunto do e-mail o nome da vaga (Coordenador de Operações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário