Pages - Menu

NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

18 de outubro de 2012

EPO-DF- Vaga para Coordenador Administrativo/ Coordenador de Logística

Local: Brasília-DF

Vaga: Coordenador Administrativo

Segmento: Empresa no ramo de materiais de construção.

Formação acadêmica: Ensino superior completo ou cursando.

Carga Horária: 44h semanais

Remuneração: A combinar + VT+ VA + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Participação nos lucros.

Atividades: Negociação de contratos com empresas prestadoras de serviços, acompanha o nível de serviço e desempenho das empresas terceirizadas que atuam na loja, assegura o funcionamento das instalações e equipamentos da loja através do planejamento e acompanhamento das atividades de manutenção preventiva e corretiva, assegura a segurança dos bens físicos e patrimoniais da empresa, assim como o fluxo de pessoal nas lojas e demais dependências sob sua responsabilidade, a fim de evitar riscos de perdas para o cliente e para a empresa, responsável pelo contra poder relativo as ações de Segurança do Trabalho na loja e realizar o interface com as áreas de Serviços Internos nos assuntos relacionados a sua posição.

Observação: Experiência com empresas do segmento Varejo e conhecimento da legislação de contratos.


Vaga: Coordenador de Logística

Segmento: Empresa no ramo de materiais de construção.

Formação acadêmica: Ensino superior completo ou cursando.

Carga Horária: 44h semanais

Remuneração: A combinar + VT+ VA + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Participação nos lucros.

Atividades: Contribui com o gerente de logística na capacitação da equipe através do acompanhamento, distribuição de atividades, orientação e desenvolvimento das pessoas, assegura o controle da retirada de mercadorias visando garantir o respeito dos procedimentos internos, qualidade do estoque, tempo de espera do cliente e fluidez de informações disponibilizadas para o setor comercial. Coordena e distribui as atividades diárias para sua equipe de trabalho conforme volume e movimento diário, acompanha os indicadores das atividades da área, analisando a evolução desvios planejados, realizando ações corretivas.

Observação: Experiência com empresas do segmento Varejo.

Interessados encaminhar currículo para juliana.viana@spot.com.br com pretensão salarial e nome da vaga no campo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário