Pages - Menu

NOVIDADE: ESTAMOS DE CARA NOVA!!!

Temos uma novidade para você: Estamos de cara nova! Agora você nos encontra acessando:

www.empregopraontem.com.br.

A mudança já vinha sendo trabalhada há um tempo, a partir de agora navegar pelo Emprego pra Ontem (EPO) é muito mais fácil, dinâmico, agradável, além do que deixamos o site bem bonito para você.


Achar uma vaga com seu perfil é simples, basta clicar no Estado de sua preferência, visualizar todas as oportunidades disponíveis e seguir a orientação para envio de currículo.

Viu como é fácil?! O que você está esperando? Acesse agora: www.empregopraontem.com.br e fique por dentro das últimas vagas no mercado de trabalho.


Fique tranqüilo, você continuará recebendo nosso boletim diário com vagas.


Gostou? Indique o EPO a um amigo.


Emprego pra Ontem, sua vaga a um click!

25 de março de 2013

EPO-DF- Brigadista

Brigadista
Local: Brasilia-DF

Horário: 12h x 36h, de 7h as 19h ou 19h as 7h - Total 36h semanais

Salário: R$ 1.604,44

Escolaridade: Ensino Médio, curso de brigadista particular e socorrista.
Experiência exigida: PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: Diploma de nível Médio, devidamente registrado, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Certificado do Curso de Formação de Brigadista Particular, com carga horária de 151h/aula, de acordo com a Norma Técnica nº 007/2011 do CBM-DF. CONTEÚDO

PROGRAMÁTICO: 1. Conhecimentos Específicos: Prevenção e Combate a Incêndio; Normas Técnicas do CBM-DF; Normas Regulamentadoras 2, 3, 6, 19, 20, 23, 26 e 35. Salvamento; Primeiros Socorros. 2. Informática: Pacote Office 2010 (Word e Excel). 3. Redação: Apresentação textual. Aspecto Gramatical e norma culta. Tema e texto. Estrutura textual. Abordagem do conteúdo.
Experiência desejada:

Obs: Atribuições do cargo:
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO: Rondar periodicamente os ambientes do local de atuação, identificando os riscos de incêndio e pânico existentes no local, Identificação da situação de emergência. Atuar no controle de pânico. Prestar os primeiros socorros a feridos. Conhecer o funcionamento e saber operar os sistemas de proteção contra incêndio e pânico existentes no local de atuação. Interromper o fornecimento de energia elétrica e gás liquefeito de petróleo quando da ocorrência de sinistro. Prestar auxílio aos portadores de necessidades especiais. Auxiliar no abandono da população da edificação adotando as técnicas de abandono de área. Manter desobstruídos os caminhos de evacuação e saídas de emergência. Elaborar relatório das atividades prestadas apontando as irregularidades encontradas nos sistemas de proteção contra incêndio e pânico. Estar apto a prestar todas as informações necessárias para o PPCI. Apresentar condições de auxiliar o CBMDF, por ocasião de sua chegada, no sentido de fornecer dados gerais sobre o evento bem como, promover o rápido e fácil acesso aos dispositivos de segurança e ao PPCI.

Cadastre seu currículo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário